Acusado de danificar veículo é preso em Palmeira dos Índios
Indivíduo foi imobilizado até a chegada da guarnição
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desse domingo (27), suspeito de danificar um carro da marca Gol que estava estacionado em um posto de combustíveis no bairro Vila Maria, no município de Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), era por volta das 7h quando uma guarnição de Radiopatrulha foi acionada para atender a uma ocorrência de dano. Ao chegar no local, os militares constataram o fato.
Os agentes de segurança encontraram o homem imobilizado por um policial penal, que o havia contido enquanto aguardava a chegada da guarnição. A situação foi inicialmente controlada; no entanto, as pessoas que presenciaram o ocorrido ainda demonstravam sinais de nervosismo.
Todos os envolvidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde foi registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dano ao veículo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
