Jovem de 18 anos é preso por tentativa de furto qualificado em Palmeira dos Índios
Suspeito é conhecido por cometer vário delitos na cidade
Um jovem de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (29), acusado de praticar furto em um estabelecimento comercial. A ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento. O caso ocorreu na Vila João XXIII, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), por volta das 21h25, uma guarnição foi acionada para atuar em uma ocorrência de tentativa de furto a um bar, que aconteceu nas primeiras horas dessa terça-feira, 29 de outubro.
O acusado foi flagrado pelas câmeras de vigilância do estabelecimento e, por volta das 21h20, foi localizado nas imediações da Av. Governador Muniz Falcão. Os agentes de segurança foram até o local, abordaram o suspeito e o conduziram ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município. A vítima, proprietária do bar, já estava no Cisp e o reconheceu como autor do crime
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o acusado foi apresentado à 5ª Delegacia Regional de Polícia. Vale ressaltar que o suspeito já tinha antecedentes criminais antes de cometer este delito.
Até a publicação desta matéria, não há informações sobre o que foi furtado pelo indivíduo. A equipe de reportagem não teve acesso às imagens de videomonitoramento do estabelecimento.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
