TJAL reinaugura Fórum de Cacimbinhas nesta sexta-feira (01)
Prédio passou por reforma geral para atender melhor os jurisdicionados
O Poder Judiciário de Alagoas reinaugura, nesta sexta (01), às 8h30min, a reestruturação do Fórum de Cacimbinhas. O prédio passou por uma reforma geral com melhorias em toda edificação para dar maior conforto aos servidores e usuários da Justiça.
A solenidade de inauguração vai contar com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho.
O prédio fica localizado na avenida Nossa Senhora da Penha, 473, Centro.
A reforma foi conduzida pela Diretoria de Infraestrutura de Obras e Serviços (Dinfra) e durou cerca de cinco meses. O investimento foi de cerca de R$700 mil, realizado com recursos do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris).
Melhorias
Dentre os trabalhos de manutenção e reforma realizados estão a recuperação da calçada e do piso tátil; pintura em áreas internas e externas, adequação do layout da sala de audiências e salão do júri; recomposição de marcenaria danificada; recuperação de paredes infiltradas, dentre outros.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
