Acidente entre carro e moto na BR-316 deixa dois feridos em Palmeira dos Índios
De acordo com o que apurou a PRF, motorista do carro teria feito uma manobra imprudente e colidido com a moto
Um acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (31) envolvendo um veículo de passeio modelo Corolla/Toyota e uma motocicleta, em frente ao conjunto habitacional Edval Gaia, na BR-316, em Palmeira dos Índios, mobilizou agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com o que foi apurado no local pelas agentes da PRF, com base em algumas testemunhas, o acidente aconteceu por uma manobra imprudente por parte do motorista do Corolla, que acabou atingindo a motocicleta. Havia dois ocupantes na moto, um homem e uma mulher.
Ambos ficaram feridos e foi necessário chamar uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao local para prestar atendimento às vítimas.
A área onde ocorreu o acidnete foi isolada pelos agentes da PRF para o atendimento às duas pessoas feridas e também para prevenir novos acidentes no local.
Ainda não obtivems ainformações sobre o esatdo de saúde das vítimas e se elas precisaram ser levadas pata alguma unidade hospitalar.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
