Homem esfaqueia vizinha após ela acusá-lo de espionar sua casa em Palmeira dos Índios
Policiais fizeram buscas, mas não encontraram a arma branca utilizada na agressão
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado à delegacia suspeito de esfaquear uma mulher na noite desse domingo (3). A vítima acusou o suspeito, juntamente com a companheira dele, de estarem espiando sua casa com câmeras de videomonitoramento. O incidente ocorreu na zona rural do município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, era por volta das 22h30 quando uma guarnição de Força Tarefa estava em rondas e foi acionada para averiguar uma situação de vias de fato. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima, a testemunha e o possível autor.
Segundo a testemunha, a vítima havia ido tirar satisfação com sua vizinha, esposa do possível autor, sobre a utilização da câmera de segurança de sua propriedade, alegando que a mulher estava usando para espionar sua residência.
Ainda com base nas informações da testemunha, o autor do crime foi até a casa dele, pegou uma faca e, em seguida, voltou para onde a vítima estava e esfaqueou a mão dela. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram a arma branca utilizada na agressão.
Diante da situação, os agentes de segurança levaram a vítima para uma unidade de saúde para receber atendimento médico e, posteriormente, encaminharam os envolvidos, juntamente com a testemunha, ao Departamento de Polícia em Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação