Gestante é agredida com taco de sinuca em Palmeira dos Índios; companheiro da vítima é preso
Foi constatado que ela teve traumatismo craniano
Um homem de 36 anos, identificado apenas pelas iniciais S.S.M., foi preso na manhã dessa terça-feira (5) acusado de agredir a própria esposa em um bar localizado no bairro Vila Maria, no município de Palmeira dos Índios. A vítima teve um grave ferimento na região da cabeça após ser agredida com um taco de sinuca.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 10h10, uma guarnição foi acionada para ir a um bar dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento à violência contra a mulher.
Ao chegar no local, os militares se depararam com a vítima apresentando sintomas de embriaguez e um grave ferimento na cabeça. Testemunhas relataram à guarnição que a mulher tinha sido agredida por seu companheiro com um taco de sinuca por motivos de ciúme e que ela estava grávida.
Diante da situação, os agentes de segurança encaminharam a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde foi constatado que ela havia sofrido traumatismo craniano.
O suspeito das agressões estava nas imediações do local do crime, foi identificado por testemunhas e se apresentou à guarnição como autor do fato. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes no município de Arapiraca para a realização das medidas cabíveis, onde permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
