Gestante é agredida com taco de sinuca em Palmeira dos Índios; companheiro da vítima é preso
Foi constatado que ela teve traumatismo craniano
Um homem de 36 anos, identificado apenas pelas iniciais S.S.M., foi preso na manhã dessa terça-feira (5) acusado de agredir a própria esposa em um bar localizado no bairro Vila Maria, no município de Palmeira dos Índios. A vítima teve um grave ferimento na região da cabeça após ser agredida com um taco de sinuca.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 10h10, uma guarnição foi acionada para ir a um bar dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento à violência contra a mulher.
Ao chegar no local, os militares se depararam com a vítima apresentando sintomas de embriaguez e um grave ferimento na cabeça. Testemunhas relataram à guarnição que a mulher tinha sido agredida por seu companheiro com um taco de sinuca por motivos de ciúme e que ela estava grávida.
Diante da situação, os agentes de segurança encaminharam a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde foi constatado que ela havia sofrido traumatismo craniano.
O suspeito das agressões estava nas imediações do local do crime, foi identificado por testemunhas e se apresentou à guarnição como autor do fato. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes no município de Arapiraca para a realização das medidas cabíveis, onde permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
