Homem fica ferido após caminhão capotar na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios
Vítima teve uma hemorragia interna e apresentou ferimentos por todo o corpo

Um caminhão capotou e deixou uma pessoa ferida na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, na madrugada deste domingo (17).
De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo no momento em que descia a serra e caiu na ribanceira.
Duas viaturas com oito bombeiros foram acionadas para a ocorrência. Segundo a corporação, houve dificuldade no deslocamento por ser uma área de difícil acesso.
A vítima foi o motorista do veículo, de 27 anos. Ele teve uma hemorragia interna e apresentou ferimentos por todo o corpo.
O motorista foi resgatado pelos bombeiros e, logo em seguida, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
