Júlio Cezar e Tia Júlia mostram força política junto à bancada federal em Brasília
O deputado é presidente da Frente Parlamentar da Educação e disse que ajudará o município nesta área, por meio de emendas.

O prefeito Júlio Cezar e a prefeita eleita Tia Júlia mostraram força política junto à bancada federal em Brasília. Eles se reuniram em audiência na noite desta terça-feira (26) com o deputado federal Rafael Brito (MDB) para garantir novos investimentos para Palmeira dos Índios.
O deputado é presidente da Frente Parlamentar da Educação e disse que ajudará o município nesta área, por meio de emendas. O reitor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Campus Palmeira, também participou do encontro.
Na ocasião, o deputado parabenizou a eleição da Tia Júlia para a Prefeitura de Palmeira em 2025 e garantiu que ajudará o município palmeirense com verbas federais. “Eu e a Tia Júlia agradecemos a receptividade do deputado Rafael, que sempre nos atende com muita receptividade e atenção aos nossos pleitos. Em 2025, a parceria continuará com a Tia Júlia, para dar continuidade à minha gestão que se encerra no dia 31 de dezembro”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar

Idosa de 70 anos morre atropelada e condutor foge sem prestar socorro no bairro do Poço

Homem é achado morto em área de manguezal no município de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
