Júlio Cezar e Tia Júlia mostram força política junto à bancada federal em Brasília
O deputado é presidente da Frente Parlamentar da Educação e disse que ajudará o município nesta área, por meio de emendas.

O prefeito Júlio Cezar e a prefeita eleita Tia Júlia mostraram força política junto à bancada federal em Brasília. Eles se reuniram em audiência na noite desta terça-feira (26) com o deputado federal Rafael Brito (MDB) para garantir novos investimentos para Palmeira dos Índios.
O deputado é presidente da Frente Parlamentar da Educação e disse que ajudará o município nesta área, por meio de emendas. O reitor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Campus Palmeira, também participou do encontro.
Na ocasião, o deputado parabenizou a eleição da Tia Júlia para a Prefeitura de Palmeira em 2025 e garantiu que ajudará o município palmeirense com verbas federais. “Eu e a Tia Júlia agradecemos a receptividade do deputado Rafael, que sempre nos atende com muita receptividade e atenção aos nossos pleitos. Em 2025, a parceria continuará com a Tia Júlia, para dar continuidade à minha gestão que se encerra no dia 31 de dezembro”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
