[Vídeo] Igaci recebe certificado do Unicef por reconhecimento de ações em benefício de crianças e adolescentes
Cerimônia de entrega do certificado foi realizada no Centro de Convenções, em Maceió, nesta segunda (20)
![[Vídeo] Igaci recebe certificado do Unicef por reconhecimento de ações em benefício de crianças e adolescentes](https://img.7segundos.com.br/CAGNTFgbWepB8yWXRPhIYfjcXE0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/igaci-14.jpg)
O município de Igaci participou da cerimônia de certificação do Selo UNICEF, realizada na manhã desta segunda-feira (02) no Centro de Convenções em Maceió.
O vice-prefeito eleito, Josenildo França, representando o prefeito Petrúcio Barbosa, esteve presente para receber o certificado da UNICEF, documento que reconhece e atesta os avanços significativos em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes no município de Igaci.
Essa conquista é resultado do trabalho incansável da gestão municipal, que priorizou a melhoria da educação, saúde e proteção contra violências.
O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) que estimula e reconhece avanços reais e positivos na promoção dos direitos de crianças e adolescentes
A cerimônia contou com a participação de autoridades locais, estaduais e representantes do UNICEF. O evento foi uma celebração dos esforços conjuntos para garantir um futuro melhor para as crianças e adolescentes de Igaci.
Com essa certificação, Igaci se junta a outros municípios alagoanos que demonstram compromisso com a proteção e desenvolvimento integral da infância e adolescência.
Assista logo abaixo a reportagem em vídeo sobre a solenidade:
Últimas notícias

PRF prende homem por receptação e porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião

Homem é preso com veículo adulterado em União dos Palmares

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora de Justiça de caso Carla Janiere entra com recurso de apelação nesta terça (25)

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
