[Vídeo] Igaci recebe certificado do Unicef por reconhecimento de ações em benefício de crianças e adolescentes
Cerimônia de entrega do certificado foi realizada no Centro de Convenções, em Maceió, nesta segunda (20)
O município de Igaci participou da cerimônia de certificação do Selo UNICEF, realizada na manhã desta segunda-feira (02) no Centro de Convenções em Maceió.
O vice-prefeito eleito, Josenildo França, representando o prefeito Petrúcio Barbosa, esteve presente para receber o certificado da UNICEF, documento que reconhece e atesta os avanços significativos em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes no município de Igaci.
Essa conquista é resultado do trabalho incansável da gestão municipal, que priorizou a melhoria da educação, saúde e proteção contra violências.
O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) que estimula e reconhece avanços reais e positivos na promoção dos direitos de crianças e adolescentes
A cerimônia contou com a participação de autoridades locais, estaduais e representantes do UNICEF. O evento foi uma celebração dos esforços conjuntos para garantir um futuro melhor para as crianças e adolescentes de Igaci.
Com essa certificação, Igaci se junta a outros municípios alagoanos que demonstram compromisso com a proteção e desenvolvimento integral da infância e adolescência.
Assista logo abaixo a reportagem em vídeo sobre a solenidade:
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
