Em Palmeira dos Índios, MP denuncia agressor com base na nova Lei de Feminicídio
Além de atentar contra a vida da companheira, o autor da tentativa de feminicídio ainda poderia ter atingido o feto de quatro meses gerado por ambos.

Uma mulher grávida e a violência promovida pelo companheiro que quase culmina em feminicídio na cidade de Palmeira dos Índios. O Ministério Público de Alagoas (MPAL), diante dos fatos, denunciou o acusado de tentar matar S.M.S.S., por motivos considerados fúteis, tendo o mesmo confessado crise de ciúmes como justificativa. O fato ocorreu no dia 5 de novembro de 2024, mas segundo depoimento de vizinhos haveria outros episódios de agressão.
Além de atentar contra a vida da companheira, o autor da tentativa de feminicídio ainda poderia ter atingido o feto de quatro meses gerado por ambos. Segundo relatos, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a mulher estava em situação grave, com cortes na cabeça e convulsionando, no entanto, conseguira ainda informar que estava grávida, bem como quem a tinha agredido, afirmando que a motivação seria por ciúmes, por estar em um bar.
S.MS., foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios/AL e, em seguida, pela gravidade, transferida para atendimento no Hospital de Emergência de Arapiraca/AL. Paralelamente, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar desencadearam diligências até se depararem com o autor caminhando pela rua, aparentemente retornando para a residência do casal como se nada tivesse acontecido.
O homem foi preso, após pedido do Ministério Público, teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva, devendo responder com base na nova Lei n. 19.994, na sua forma tentada, com pena de 20 a 40 anos, maior pena prevista no Código Penal.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
