[Vídeo] Incêndio de grandes proporções em vegetação exige trabalho dos bombeiros em Palmeira dos Índios
As chamas ameaçavam se alastrar para uma área ocupada por residências
Por 7Segundos04/12/2024 18h06 - Atualizado em 04/12/2024 19h07
Compartilhe
Bombeiros controlam Incêndio em área de vegetação em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um incêndio de grandes proporções em uma área de vegetação na Rua Leonardo Pinto, nas proximidades da Vila João XIII, em Palmeira dos Índios, na tarde desta quarta-feira (04) necessitou da presença do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) para poder ser controlado.
Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas, que ameaçavam se alastrar para uma área ocupada por residências.
Duas viaturas com seis militares foram enviadas ao local. O combate ao fogo foi feito com água.
Até o fechamento desta matéria, não se sabia as causas do incêndio, porém o clima quente e a vegetação seca ajudaram a propagar as chamas.
Assista ao vídeo com cenas do incêndio logo abaixo: