7ª edição do Cenáculo Mariano acontece no domingo (8) em Palmeira
O prefeito Júlio Cezar destacou que todos os eventos religiosos têm sido apoiados pela prefeitura.

O Cenáculo Mariano é um momento muito esperado para os devotos de Nossa Senhora Imaculada Conceição. Todos os anos, em dezembro, uma multidão de fiéis lota o evento, em Palmeira dos Índios, atraídos pelos momentos de oração, devoção e fé. Mas nem sempre foi assim. Quando o prefeito Júlio Cezar assumiu o governo municipal, em 2017, o Cenáculo não era mais realizado por falta de apoio.
Em 2018, a festa religiosa voltou ao calendários de eventos do município e se consolidou. Este ano, mais uma vez, a Prefeitura de Palmeira apoia o Cenáculo, realizado pela Paróquia de São Cristóvão e liderada pelo padre José Augusto. A celebração mariana acontecerá no domingo (8), a partir das 16h, na antiga Estação Ferroviária, no Centro da cidade.
O prefeito Júlio Cezar destacou que todos os eventos religiosos têm sido apoiados pela prefeitura. “Assim como o Dia do Evangélico, a Romaria de Frei Damião e tantos outros eventos religiosos, o Cenáculo recebe o apoio cultural da prefeitura. O Cenáculo Mariano é muito importante para Palmeira e para a região e já está consolidado no calendário de eventos culturais e religiosos da nossa cidade. Traga a sua caravana e participe desse encontro de muita fé”, disse o prefeito Júlio.
Atrações confirmadas para o Cenáculo Mariano 2024:
• Frei José Maria;
• Ministério Geri Santos;
• Diácono Rômulo, da Canção Nova;
• Fraternidade São João Paulo II.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
