Homem é preso após expor partes íntimas e ameaçar mulher com faca em Palmeira dos Índios
Suspeito ainda tentou esfaquear o marido da vítima
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (10) acusado de importunação sexual e tentativa de lesão corporal. Ele mostrou as partes íntimas para a vítima e ainda tentou esfaquear o marido dela. O caso aconteceu no Loteamento Vera Cruz, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), por volta das 20h01, uma guarnição motorizada de Rádio Patrulha foi acionada para atender a uma ocorrência de importunação sexual.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela vítima de que um indivíduo havia se aproximado da residência dela, exibido as partes íntimas e a ameaçado com uma faca.
Buscando proteção, a vítima entrou na casa e relatou o ocorrido ao marido, que decidiu confrontar o acusado. Nesse momento, o homem teria investido contra o marido da mulher com a faca, na tentativa de esfaqueá-lo.
Os agentes de segurança localizaram o suspeito nas proximidades da casa da vítima. Durante a abordagem, o indivíduo resistiu, tornando necessário o uso de algemas para contê-lo.
Além disso, os militares apreenderam uma faca e uma foice no local. O suspeito, os objetos apreendidos e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Na delegacia, foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) pelos crimes de importunação sexual e tentativa de lesão corporal, além do auto de exibição e apreensão das armas brancas. O acusado segue preso e está à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
