Julio Cezar agradece articulação de senadores para liberação de vans adaptadas
Prefeito enfatizou ajuda de Renan Calheiros e Renan Filho por beneficiar o município

Por meio da articulação do ministro dos Transportes Renan Filho e do senador Renan Calheiros, a Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social (Semaids) de Palmeira dos Índios recebeu, nesta terça-feira (17), duas vans adaptadas para cadeirantes, doadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
A entrega oficial aconteceu na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em Maceió, durante uma solenidade marcada pela entrega simbólica das chaves pelo técnico do MDS Fernando Rodrigues.
Estiveram presentes no evento o técnico do MDS Fernando Rodrigues; o assessor especial da AMA na área de Serviço Social Enildes Barbosa; a secretária da Semaids Soraya Albuquerque, acompanhada de sua equipe técnica; e o secretário municipal de Saúde de Palmeira dos Índios Marcos Rêgo.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da parceria com os senadores e os benefícios das novas aquisições para o município. “Os senadores Renan Calheiros e Renan Filho, ministro dos Transportes, são os responsáveis diretos por essa conquista, junto ao Governo Federal. Essas novas vans chegam em um momento oportuno para atender à população que depende da Assistência Social. Em nome do povo de Palmeira dos Índios, quero expressar minha gratidão aos nossos senadores, que jamais esquecem da nossa cidade. Com essa frota própria, economizaremos significativamente na locação desse tipo de veículo, e isso representa mais recursos destinados a outras áreas essenciais.”
As vans adaptadas serão utilizadas para ampliar e qualificar o atendimento às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida no município, fortalecendo as ações da Semaids e promovendo inclusão social.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
