Suspeito de ameaçar a mãe e furtar televisão de vizinho é preso em Palmeira dos Índios
Vítima relatou que o filho já havia lhe agredido anteriormente e, durante o crime, chegou a ameaçá-la de morte
Um homem de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa segunda-feira (23) acusado de ameaçar a própria mãe e roubar a TV do vizinho. O caso aconteceu no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 16h57 quando uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo.
Ao chegar ao local, a suposta vítima relatou que, durante a madrugada, seu vizinho, acompanhado de outro indivíduo não identificado, teria furtado sua televisão enquanto ela dormia.
Uma idosa de 74 anos, mãe do principal suspeito, testemunhou o momento em que os dois suspeitos furtaram a TV. Segundo ela, o filho já havia lhe agredido anteriormente e, durante o crime, chegou a ameaçá-la de morte. A idosa conseguiu escapar e buscou ajuda na casa de um vizinho.
Após o furto, os suspeitos deixaram o local em uma motocicleta modelo POP 110. O suspeito de ameaçar a própria mãe foi capturado e conduzido para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha pelo crime de ameaça e permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação