Homem é preso em flagrante após tentativa de violência sexual contra ex-companheira em Palmeira dos Índios
Acionada via COPOM, guarnição do 10º BPM impediu agressor embriagado que ameaçava vítima com garrafa quebrada
Uma ocorrência de violência contra a mulher foi registrada na noite desta quinta-feira (2), no conjunto residencial Edval Vieira Gaia, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem de 57 anos, acusado de tentar forçar relações sexuais com sua ex-companheira.
A guarnição motorizada Força Tarefa 03, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), foi acionada às 23h04, via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), para verificar o chamado de socorro. Chegando ao local, os policiais foram abordados pela vítima, uma mulher de 42 anos, que havia conseguido fugir e buscava proteção.
De acordo com o relato da mulher, o ex-companheiro invadiu sua residência, tentou agarrá-la à força e chegou a rasgar suas roupas. Durante o ataque, o agressor ainda ameaçou a vítima com uma garrafa de vidro quebrada.
Os policiais encontraram o acusado ainda no interior da residência. Ele apresentava claros sinais de embriaguez. O homem foi detido no local e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica e tentativa de estupro.