Procurador-geral de Justiça se reúne com prefeitura de Palmeira dos Índios para fortalecer parceria
Prefeita da cidade informou que o objetivo principal da visita foi apresentar a nova gestão da pasta ao Ministério Público

O procurador-geral de Justiça, Lean Araújo, recebeu visita de cortesia da nova gestão da Prefeitura de Palmeira dos Índios nesta segunda-feira (13), que assumiu a administração do município neste mês de janeiro. Na ocasião, o chefe do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) destacou a importância do diálogo entre a instituição e o Executivo e discutiu pautas de interesse da população.
Durante a reunião, o procurador-geral de Justiça informou à prefeita Luiza Júlia que o Ministério Público está de portas abertas para dialogar com as instituições públicas, sempre pensando no bem-estar dos cidadãos alagoanos.
“Tenham a certeza que o Ministério Público sempre estará à disposição para o diálogo, sobretudo, para tratar de garantia de direitos ao cidadão. É papel do MP, por meio dos seus promotores e procuradores de Justiça, orientar e fiscalizar o poder público para melhor servir a sociedade, e isso pode se dar através de discussões consensuais”, declarou Lean Araújo.
Empossada recentemente, Luiza Júlia informou que o objetivo principal da visita de hoje foi apresentar a nova gestão da pasta ao Ministério Público. Ela aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho que o MP vem desenvolvendo na promoção da cidadania.
“Viemos até aqui conversar com o procurador-geral de Justiça para aproximar ainda mais as instituições. O Ministério Público tem sido um parceiro da Prefeitura de Palmeira dos Índios. Percebo, ao chegar aqui, um ambiente propício ao diálogo. O nosso objetivo aqui hoje é dar continuidade a esse bom relacionamento entre as instituições”, disse ela.
Durante sua visita, também estiveram presentes Sheila Duarte, vice-prefeita, Henrique Romeiro, secretário de Comunicação, Marconde Oliveira, procurador-geral do município, e Júlio Cezar, ex-prefeito da cidade.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
