Procurador-geral de Justiça se reúne com prefeitura de Palmeira dos Índios para fortalecer parceria
Prefeita da cidade informou que o objetivo principal da visita foi apresentar a nova gestão da pasta ao Ministério Público
O procurador-geral de Justiça, Lean Araújo, recebeu visita de cortesia da nova gestão da Prefeitura de Palmeira dos Índios nesta segunda-feira (13), que assumiu a administração do município neste mês de janeiro. Na ocasião, o chefe do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) destacou a importância do diálogo entre a instituição e o Executivo e discutiu pautas de interesse da população.
Durante a reunião, o procurador-geral de Justiça informou à prefeita Luiza Júlia que o Ministério Público está de portas abertas para dialogar com as instituições públicas, sempre pensando no bem-estar dos cidadãos alagoanos.
“Tenham a certeza que o Ministério Público sempre estará à disposição para o diálogo, sobretudo, para tratar de garantia de direitos ao cidadão. É papel do MP, por meio dos seus promotores e procuradores de Justiça, orientar e fiscalizar o poder público para melhor servir a sociedade, e isso pode se dar através de discussões consensuais”, declarou Lean Araújo.
Empossada recentemente, Luiza Júlia informou que o objetivo principal da visita de hoje foi apresentar a nova gestão da pasta ao Ministério Público. Ela aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho que o MP vem desenvolvendo na promoção da cidadania.
“Viemos até aqui conversar com o procurador-geral de Justiça para aproximar ainda mais as instituições. O Ministério Público tem sido um parceiro da Prefeitura de Palmeira dos Índios. Percebo, ao chegar aqui, um ambiente propício ao diálogo. O nosso objetivo aqui hoje é dar continuidade a esse bom relacionamento entre as instituições”, disse ela.
Durante sua visita, também estiveram presentes Sheila Duarte, vice-prefeita, Henrique Romeiro, secretário de Comunicação, Marconde Oliveira, procurador-geral do município, e Júlio Cezar, ex-prefeito da cidade.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
