Homem é preso por receptação após alegar ter comprado veículo roubado por R$10 mil em Palmeira dos Índios
Abordagem foi realizada durante fiscalização de rotina

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL) prendeu um homem na noite dessa terça-feira (14), em Palmeira dos Índios, acusado de receptação de veículo roubado. A abordagem aconteceu por volta das 22h, no km 148 da BR-316, durante fiscalização de rotina.
De acordo com a PRF, o automóvel apresentou sinais de adulteração nos identificadores, como placas falsificadas. Uma consulta detalhada ao sistema revelou que o veículo havia sido roubado em Recife, Pernambuco, no dia 26 de novembro de 2024.
O condutor informou que adquiriu o carro no dia 28 de dezembro de 2024, pagando R$ 10 mil pela compra. Contudo, ele não soube informar o nome do vendedor, o que levantou mais suspeitas.
O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Arapiraca, onde serão conduzidas as investigações e as medidas legais cabíveis.
Últimas notícias

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do Nordeste em ranking nacional de qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
