Homem é preso por receptação após alegar ter comprado veículo roubado por R$10 mil em Palmeira dos Índios
Abordagem foi realizada durante fiscalização de rotina
A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL) prendeu um homem na noite dessa terça-feira (14), em Palmeira dos Índios, acusado de receptação de veículo roubado. A abordagem aconteceu por volta das 22h, no km 148 da BR-316, durante fiscalização de rotina.
De acordo com a PRF, o automóvel apresentou sinais de adulteração nos identificadores, como placas falsificadas. Uma consulta detalhada ao sistema revelou que o veículo havia sido roubado em Recife, Pernambuco, no dia 26 de novembro de 2024.
O condutor informou que adquiriu o carro no dia 28 de dezembro de 2024, pagando R$ 10 mil pela compra. Contudo, ele não soube informar o nome do vendedor, o que levantou mais suspeitas.
O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Arapiraca, onde serão conduzidas as investigações e as medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Princípio de incêndio destrói cômodo de residência no bairro Santa Amélia, em Maceió
MPT garante tutela que obriga Hospital Regional do Norte interromper perseguições contra funcionários
Feira livre do bairro Brasília tem data alterada por causa dos feriados de fim de ano
Reconhecimento facial leva PF a identificar criança vítima de abuso sexual e prender suspeito em Dois Riachos
Justiça obriga secretária de Educação do Passo de Camaragibe fornecer informações da pasta
Relembre caso que condenou Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
