Homem é preso por receptação após alegar ter comprado veículo roubado por R$10 mil em Palmeira dos Índios
Abordagem foi realizada durante fiscalização de rotina

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL) prendeu um homem na noite dessa terça-feira (14), em Palmeira dos Índios, acusado de receptação de veículo roubado. A abordagem aconteceu por volta das 22h, no km 148 da BR-316, durante fiscalização de rotina.
De acordo com a PRF, o automóvel apresentou sinais de adulteração nos identificadores, como placas falsificadas. Uma consulta detalhada ao sistema revelou que o veículo havia sido roubado em Recife, Pernambuco, no dia 26 de novembro de 2024.
O condutor informou que adquiriu o carro no dia 28 de dezembro de 2024, pagando R$ 10 mil pela compra. Contudo, ele não soube informar o nome do vendedor, o que levantou mais suspeitas.
O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Arapiraca, onde serão conduzidas as investigações e as medidas legais cabíveis.
Últimas notícias

Condutor perde controle direcional e carro capota na AL 101 Norte

Homem com medida protetiva invade casa da ex-companheira e foge antes da chegada da polícia

Homem é encontrado morto em estrada vicinal em Arapiraca

Operação da Polícia Civil combate pornografia infantil e prende jovem suspeito de compartilhar imagens

Homem é preso em Coité do Nóia por adulteração de veículo automotor

Colisão entre carro e moto deixa homem morto em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
