Homem é assassinado e tem corpo desovado no povoado Candará, em Palmeira dos Índios
Vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (20). A vítima foi morta na própria residência, na região da Aldeia Mata da Cafurna, e depois teve o corpo desovado em uma área de mata, nas proximidades do povoado Candará, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), era por volta das 1h58 quando uma guarnição foi acionada para verificar uma possível tentativa de homicídio na localidade de Aldeia Mata da Cafurna. Ao chegarem à residência indicada, os policiais realizaram buscas no local e encontraram marcas de sangue e cápsulas deflagradas de munições de calibre .380.
Testemunhas relataram que um homem havia efetuado disparos contra uma vítima e, em seguida, retirado o corpo do local utilizando um veículo Fiat Strada de cor branca.
Horas depois, por volta das 5h, uma testemunha, que passava nas proximidades do povoado Candará, acionou a PM informando que havia encontrado um corpo.
Os militares foram até o local indicado e confirmaram que o corpo era de um homem que, possivelmente, havia sido vítima dos disparos ocorridos na Aldeia Mata da Cafurna.
A área do crime foi imediatamente isolada pela guarnição até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal para realização dos procedimentos cabíveis.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o ocorrido. O caso segue em investigação.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
