Caminhonete furtada em São Paulo é recuperada pela PRF em Palmeira dos Índios
Veículo estava rodando com placa de outro veículo no município
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas recuperou, nessa segunda-feira (20), uma caminhonete furtada no estado de São Paulo. O veículo foi localizado no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, circulando com placas de outro automóvel.
Durante a fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo e, ao inspecioná-lo, notaram indícios de adulteração nos sinais identificadores. A equipe então identificou que o carro era, na verdade, um "clone", ou seja, estava utilizando placas falsas para ocultar sua verdadeira identidade.
Após uma análise detalhada, foi confirmado que o veículo original havia sido furtado em abril do ano passado, no estado de São Paulo.
Diante da situação, a caminhonete foi apreendida e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Arapiraca, para a adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Motociclista morre ao colidir violentamente contra poste no município de Estrela de Alagoas
Atleta arapiraquense conclui desafio extremo de 63 km em dois dias na Maratona Internacional de Maceió
Jovem vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel dos Campos morre no HGE em Maceió
Lula diz que eleitor terá de escolher entre votar nele ou agredir mulheres durante convenção do PT
Alagoas convoca 14 delegados nomeados para exame admissional nesta segunda
Hospital de Arapiraca avança para oferecer alta complexidade em trauma e ortopedia pelo SUS
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
