Caminhonete furtada em São Paulo é recuperada pela PRF em Palmeira dos Índios
Veículo estava rodando com placa de outro veículo no município
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas recuperou, nessa segunda-feira (20), uma caminhonete furtada no estado de São Paulo. O veículo foi localizado no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, circulando com placas de outro automóvel.
Durante a fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo e, ao inspecioná-lo, notaram indícios de adulteração nos sinais identificadores. A equipe então identificou que o carro era, na verdade, um "clone", ou seja, estava utilizando placas falsas para ocultar sua verdadeira identidade.
Após uma análise detalhada, foi confirmado que o veículo original havia sido furtado em abril do ano passado, no estado de São Paulo.
Diante da situação, a caminhonete foi apreendida e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Arapiraca, para a adoção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
