Caminhos da Universidade: Prazo para inscrições do programa termina nesta sexta (24) em Palmeira
No encerramento das inscrições, nesta sexta, o horário será das 8h às 12h e das 14h às 20h.

Estudantes que desejam aderir ao Programa Caminhos da Universidade têm até esta sexta-feira (24) para fazer as inscrições que garantem o transporte gratuito para quem já faz ou vai ingressar nas universidades atendidas pelo serviço. Criado pelo ex-prefeito Júlio Cezar em 2017, o programa tem atendido mais de 800 alunos palmeirenses, a cada ano, que precisam se deslocar da cidade para estudar nas faculdades dos municípios de Arapiraca e Santana do Ipanema.
Em 2025 não será diferente. A prefeita Tia Júlia anunciou na semana passada que o transporte continuará nesta nova gestão. Para isso, o cadastro e recadastramento, exclusivo para universitários, teve início na segunda-feira (20), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Auditório da Escola Municipal Doutor Gerson Jatobá Leite e seguirá até a sexta-feira (24).
No encerramento das inscrições, nesta sexta, o horário será das 8h às 12h e das 14h às 20h. O programa é mantido com recursos próprios do Tesouro Municipal.
Documentação
A documentação necessária para o cadastro e recadastramento do programa Caminhos da Universidade inclui cópias da Identidade, CPF, comprovante de Residência, comprovante de matrícula e duas fotos 3×4.
Confira a documentação completa:

Últimas notícias

Gato da raça Persa desaparece em Arapiraca e família faz apelo por ajuda

Após fiscalização do Procon/AL, postos reduzem preço da gasolina e valor chega a R$ 5,69 por litro

Festa da Juventude atrai milhares de pessoas a São Sebastião

EUA chamam Alexandre de Moraes de “tóxico” e reforçam sanções ao ministro do STF

Corpos de casal desaparecido são encontrados enterrados em cova rasa em Rio Largo

Avião com a cantora Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir em pleno voo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
