Professora Ana Cássia é nomeada por Tia Júlia como secretária de Cultura
A prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, nomeou nesta segunda-feira (27) a professora Ana Cássia Araújo para a Secretaria Municipal de Cultura de Palmeira dos Índios. Ana Cássia é graduada em História, com especializações em Historia do Nordeste Brasileiro e Gestão, Supervisão Escolar e Coordenação Pedagógica. Ela também desempenha o papel de educadora em escolas da rede privada do município.
A professora disse que trabalhará nesta nova oportunidade com comprometimento e responsabilidade, como tem feito nesses últimos 24 anos na área da Educação.
“Foi com grande surpresa que recebi este convite. A cultura é a identidade de um povo. São valores, comportamentos e crenças que mantém a história em ascensão e o caminhar de gerações. Vou cumprir esta missão com muito zelo, acolhimento, comprometimento e responsabilidade”, garantiu Ana Cássia.
De acordo com a prefeita, a professora, somada a outras áreas da municipalidade, continuará o trabalho já executado pela gestão anterior.
“Agradeço ao Cássio Júnio pelo trabalho realizado na gestão passada e por tudo o que ele fez pela cultura palmeirense. Agora, damos as boas-vindas à professora Ana Cássia. Ela continuará a gerir esta pasta e trabalhará no calendário cultural já fixado de festas, como o Carnaval, Páscoa, São João, FIPI, Natal de Luz, entre outras, gerando oportunidades para os nossos artistas e enriquecendo ainda mais a cultura do nosso município”, afirmou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
