Receptação: veículo roubado é recuperado em Palmeira dos Índios e comprador é autuado
Indivíduo alugou o carro e, sem o conhecimento do dono, realizou a venda

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira (30) para averiguar uma ocorrência de receptação de veículo. O veículo foi localizado na região da Vila Maria, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 20h31 quando o proprietário do automóvel entrou em contato alegando que um indivíduo alugou o carro e, sem o conhecimento do dono, realizou a venda do veículo.
O carro em questão, um VW Gol de cor prata, foi localizado pela equipe policial na região da Vila Maria. Após consulta no sistema, foi confirmado que o automóvel possuía registro de roubo/furto.
Diante da situação, o comprador, um homem de 49 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações se o indivíduo que realizou a venda do carro foi localizado.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Destroços de avião com carga de cocaína que caiu em Coruripe são levados para Arapiraca

Carro derruba poste e deixa fio de alta tensão na pista em Maceió

Irmão encontra corpo de jovem assassinado a tiros em Maragogi

Desfile Cívico Estudantil celebra 208 anos de Alagoas e homenageia Nise da Silveira nesta terça-feira

Sine Maceió oferece mil vagas para novo shopping

Irmãs ficam gravemente feridas após serem esfaqueadas em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
