Receptação: veículo roubado é recuperado em Palmeira dos Índios e comprador é autuado
Indivíduo alugou o carro e, sem o conhecimento do dono, realizou a venda
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira (30) para averiguar uma ocorrência de receptação de veículo. O veículo foi localizado na região da Vila Maria, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 20h31 quando o proprietário do automóvel entrou em contato alegando que um indivíduo alugou o carro e, sem o conhecimento do dono, realizou a venda do veículo.
O carro em questão, um VW Gol de cor prata, foi localizado pela equipe policial na região da Vila Maria. Após consulta no sistema, foi confirmado que o automóvel possuía registro de roubo/furto.
Diante da situação, o comprador, um homem de 49 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações se o indivíduo que realizou a venda do carro foi localizado.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
