Receptação: veículo roubado é recuperado em Palmeira dos Índios e comprador é autuado
Indivíduo alugou o carro e, sem o conhecimento do dono, realizou a venda
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira (30) para averiguar uma ocorrência de receptação de veículo. O veículo foi localizado na região da Vila Maria, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 20h31 quando o proprietário do automóvel entrou em contato alegando que um indivíduo alugou o carro e, sem o conhecimento do dono, realizou a venda do veículo.
O carro em questão, um VW Gol de cor prata, foi localizado pela equipe policial na região da Vila Maria. Após consulta no sistema, foi confirmado que o automóvel possuía registro de roubo/furto.
Diante da situação, o comprador, um homem de 49 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações se o indivíduo que realizou a venda do carro foi localizado.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
