Prefeito da cidade de Igaci leva romaria a Juazeiro do Norte
Caminhada faz parte das tradições religiosas do município e está na sua 32ª edição

Em mais uma demonstração de fé e devoção, o prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa organizou, nessa quinta-feira (30), uma romaria a Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

A caravana, que reuniu centenas de fiéis e membros da administração municipal, partiu do centro da cidade às primeiras horas da manhã e seguiu até o famoso Santuário de Padre Cícero, um dos maiores centros de fé e peregrinação do Brasil.
A romaria, que faz parte das tradições religiosas da cidade, está na sua 32ª edição e tem como objetivo reforçar os laços espirituais com o Santo e fortalecer a fé da população.
“Estamos juntos nesta viagem em busca de bênçãos e graças para nosso município", afirmou Petrúcio Barbosa, que está à frente do grupo durante toda a peregrinação.
A caminhada conta também com a participação de diversos líderes religiosos locais, além de famílias que há anos acompanham a romaria, que é considerada uma das mais significativas da região.
Ao chegar a Juazeiro do Norte, o grupo participou de momentos de fé aos pés da imagem de Padre Cícero para agradecer as bênçãos alcançadas e fazer orações pelo bem-estar da cidade e pelas autoridades que conduzem o município.
Além do aspecto espiritual, o evento também reafirma o compromisso da gestão municipal com os valores culturais e sociais da comunidade. A romaria, que já é um marco anual, é vista como uma tradição que une o povo em torno da fé e das raízes da região.
Últimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa homem gravemente ferido em Marechal Deodoro

Se Liga no Ideb: Formação reforça compromisso com a qualidade da educação em Maceió

Desfile cívico em Penedo já tem ordem de escolas e instituições definida; confira!

Jovem tem mal súbito e morre com 26 iPhones escondidos no corpo

Luciano Barbosa entrega modernização da Escola Dom Constantino Lüers na segunda (4)

Governo garantirá gás de cozinha gratuito para 17 milhões de famílias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
