Prefeitura de Palmeira e Liga de Blocos alinham calendário das prévias carnavalescas
Em 2025 as prévias do carnaval em Palmeira dos Índios serão realizadas de 20 a 28 de fevereiro
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e a Liga dos Blocos do município se reuniram nesta sexta-feira (31) para definir o calendário das prévias carnavalescas e as atrações que se desfilaram no corredor da folia, durante os dias que antecedem a festa do rei Momo.
Este ano, as prévias serão realizadas de 20 a 28 de fevereiro e o Carnaval acontecerá de 1 a 4 de março. Os blocos farão o mesmo percurso do ano passado. A concentração será no Posto Imperial com finalização no Posto BR-26.
“A pedido da prefeita Tia Júlia, convocamos os responsáveis pelos blocos para definir como serão as prévias, alinhar o horário, datas e tudo relacionado a estes dias que antecedem o Carnaval”, explicou a secretária municipal de Cultura Ana Cássia.
Tia Júlia disse que a prefeitura apoiará as prévias de Palmeira com o suporte e a segurança necessários para a realização do evento.
“Como já acontece há oito anos, a prefeitura manterá o apoio cultural aos blocos carnavalescos da cidade. Todos os preparativos para a festa, como decoração, esquema de segurança e de saúde, estão sendo feitos pelas nossas equipes. Em breve, divulgaremos o calendário completo das nossas prévias e do Carnaval de rua”, afirmou a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
