[Vídeo] Casal é filmado fazendo sexo em praça pública no Centro de Palmeira dos Índios
Cena foi registrada por populares e rapidamente viralizou pelas redes sociais
![[Vídeo] Casal é filmado fazendo sexo em praça pública no Centro de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/DGr3byb3XmWPrUcG12Yuli8KWF8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-02-04-as-071222.png)
Um casal foi flagrado em um ato sexual na praça do Banco do Brasil, localizada no Centro de Palmeira dos Índios, gerando surpresa entre pedestres que passavam pelo local. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Populares que presenciaram a cena registraram o momento em vídeo, e as imagens rapidamente começaram a circular nas redes sociais, provocando diversas reações entre internautas e moradores da região.
De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em local público é considerada crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, além de multa.
Até o momento, não há informações sobre eventuais medidas adotadas pelas autoridades em relação ao caso.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
