[Vídeo] Casal é filmado fazendo sexo em praça pública no Centro de Palmeira dos Índios
Cena foi registrada por populares e rapidamente viralizou pelas redes sociais
![[Vídeo] Casal é filmado fazendo sexo em praça pública no Centro de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/DGr3byb3XmWPrUcG12Yuli8KWF8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-02-04-as-071222.png)
Um casal foi flagrado em um ato sexual na praça do Banco do Brasil, localizada no Centro de Palmeira dos Índios, gerando surpresa entre pedestres que passavam pelo local. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Populares que presenciaram a cena registraram o momento em vídeo, e as imagens rapidamente começaram a circular nas redes sociais, provocando diversas reações entre internautas e moradores da região.
De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em local público é considerada crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, além de multa.
Até o momento, não há informações sobre eventuais medidas adotadas pelas autoridades em relação ao caso.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
