Ex-conselheiro tutelar de Palmeira do Índios morre em acidente em PE
Vítima, identificada como Tenório, retornava de Juazeiro do Norte-CE com passageiro do veículo envolvido no acidente
O ex-conselheiro tutelar e ex-candidato a vereador por Palmeira dos Índios, conhecido como Tenório, morreu em um grave acedente de trânsito ocorrido nesta terça-feira (04), no município de Arcoverde, interior de Pernambuco.
As primeiras informações sobre o caso dão conta de que Tenório retornava de uma viagem a Juazeiro do Norte, no Ceará, quando o veículo em que ele estava como passageiro se envolveu na colisão.

Veículo envolvido no acidente. Foto: reprodução/redes sociais
Tenório era uma pessoa bastante conhecida na cidade e é lembrado pelo seu trabalho dedicado à comunidade e à proteção dos direitos das crianças e adolescentes.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre as circunstâncias do acidente e nem sobre outras possíveis vítimas. As autoridades devem investigar o caso.
Últimas notícias
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Comércio recém-inaugurado pega fogo durante a madrugada em Passo de Camaragibe
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Mais de quatro mil metros de cabos foram furtados no 1º quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
