Homem é preso por ameaçar a mãe com faca em Palmeira dos Índios: 'Vou arrancar sua perna'
Indivíduo foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública do município
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa terça-feira (04), suspeito de ameaçar a própria mãe com uma arma branca no bairro Jardim Brasil, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h18 uma guarnição foi acionada para verificar a presença de um indivíduo portando uma arma branca em uma vila do bairro Jardim Brasil. Ao chegar ao local, os policiais identificaram o suspeito e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma faca em sua cintura.
Uma das vítimas chamou um dos militares e relatou que o indivíduo abordado era seu irmão de criação e que ele havia acabado de ameaçá-la, assim como sua própria mãe. Segundo o relato da mãe, que está doente e sofre com um problema na perna, o filho proferiu ameaças afirmando que iria "arrancar sua perna".
Diante da gravidade da situação, a guarnição encaminhou uma das vítimas e o agressor ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil lavrou o Boletim de Ocorrência (BO) pelo crime de ameaça e, posteriormente, foi decretada a prisão em flagrante do autor.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
