Prefeita autoriza manutenção de três unidades da rede municipal de ensino público
Com isso, a prefeita dá início a uma série de medidas de melhorias nas unidades educacionais do município.
A prefeita Tia Júlia autorizou no final da tarde desta sexta-feira (14), após uma reunião com os secretários de Governo Júlio Cezar e de Fazenda Gutemberg Santos, além de assessores técnicos da prefeitura, a manutenção de três escolas da rede municipal de ensino público, tendo em vista o início do ano letivo.
As escolas Antônio Fernandes da Costa, na comunidade Moreira, Belarmino Teixeira Cavalcante, na Serra da Boa Vista, e Professora Doutora Célia Margarida, no bairro São Francisco, passarão por reparos para receber melhor os alunos e profissionais que atuarão nestas unidades escolares.
Com isso, a prefeita dá início a uma série de medidas de melhorias nas unidades educacionais do município. ”O ano letivo está se aproximando e estamos tomando uma série de medidas na área da Educação, e isso está dentro do pacote de medidas para a valorização desta área. Vamos atuar em todos os setores para garantir uma escola melhor para todos e a melhoria das escolas está inserida neste contexto”, disse a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
