Homem é preso após agredir companheira em Estrela de Alagoas
Captura do indivíduo ocorreu por meio de uma denúncia anônima

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após agredir a companheira dele na noite desse domingo (16). A captura do indivíduo ocorreu por meio de uma denúncia anônima. O caso aconteceu no Centro de Estrela de Alagoas, Agreste de Alagoas.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 20h01 quando uma guarnição foi acionada através do número 181 do Disque Denúncia para atender a ocorrência.
Segundo a denúncia, a vítima foi agredida com socos pelo companheiro em via pública, sendo posteriormente puxada para dentro da casa do agressor, onde foi novamente atacada e derrubada na sala.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito sem camisa, parado em frente à porta de sua residência. Questionado sobre o ocorrido, ele negou as agressões.
No entanto, a vítima se aproximou e confirmou ter sido agredida com tapas e murros na região do rosto e da cabeça, além de sofrer uma tentativa de mordida nas costas. Ela também apresentava um arranhão no ombro esquerdo.
Diante da situação, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para atendimento médico. Após receber os cuidados necessários, ela e o agressor foram conduzidos à Central de Flagrantes da cidade de Arapiraca para as providências legais.
O suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.
Para casos como este, é necessário que a vítima e testemunhas entre em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
