Homem é preso após agredir companheira em Estrela de Alagoas
Captura do indivíduo ocorreu por meio de uma denúncia anônima
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após agredir a companheira dele na noite desse domingo (16). A captura do indivíduo ocorreu por meio de uma denúncia anônima. O caso aconteceu no Centro de Estrela de Alagoas, Agreste de Alagoas.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 20h01 quando uma guarnição foi acionada através do número 181 do Disque Denúncia para atender a ocorrência.
Segundo a denúncia, a vítima foi agredida com socos pelo companheiro em via pública, sendo posteriormente puxada para dentro da casa do agressor, onde foi novamente atacada e derrubada na sala.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito sem camisa, parado em frente à porta de sua residência. Questionado sobre o ocorrido, ele negou as agressões.
No entanto, a vítima se aproximou e confirmou ter sido agredida com tapas e murros na região do rosto e da cabeça, além de sofrer uma tentativa de mordida nas costas. Ela também apresentava um arranhão no ombro esquerdo.
Diante da situação, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para atendimento médico. Após receber os cuidados necessários, ela e o agressor foram conduzidos à Central de Flagrantes da cidade de Arapiraca para as providências legais.
O suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.
Para casos como este, é necessário que a vítima e testemunhas entre em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
