Suspeito de ameaçar e agredir namorada após aulão de academia é preso em Palmeira dos Índios
Crime teria sido motivado por ciúmes

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desse domingo (16) suspeito de agredir a companheira em Palmeira dos Índios. A vítima foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município para relatar que havia sido ameaçada e agredida pelo companheiro. Além disso, o autor teria tentado atacá-la com um facão.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), era por volta das 10h12 quando a vítima chegou no Cisp para realizar a denúncia. Segundo o depoimento da mulher, o agressor apertou seu pescoço e bateu com uma espingarda em seu quadril, no lado direito.
A motivação do crime possivelmente teria sido ciúmes, pois a vítima havia saído para um aulão de academia e, posteriormente, comparecido a uma festa. O autor foi até a residência da irmã da vítima armado com uma espingarda e, depois, retornou ao local portando um punhal.
A equipe policial foi até o endereço do suspeito, ele saiu da casa e negou as acusações de agressão e ameaça.
Diante dos fatos apresentados pela vítima, ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de ameaça, dano, lesão corporal dolosa e difamação, todos enquadrados na Lei de Violência Doméstica contra a Mulher.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, liberada.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Julgamento de motorista que dirigiu bêbado e matou uma pessoa em Pilar será nesta quarta-feira

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
