Emprego

Tia Júlia, Paulo Dantas e AeC anunciam 2 mil empregos para Palmeira dos Índios e região

A assinatura da Carta de Intenção foi nesta terça-feira (18), no Palácio do Governo

Por 7Segundos com Assessoria 18/02/2025 16h04 - Atualizado em 18/02/2025 17h05
Tia Júlia, Paulo Dantas e AeC anunciam 2 mil empregos para Palmeira dos Índios e região
Momento da reunião no Palácio do Governo, em Maceió - Foto: Diego Wendric/Assessoria

Ingressar no mercado de trabalho ainda é algo bem difícil, principalmente para os jovens. Para promover inclusão e geração de emprego e renda, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, o Governo de Alagoas e a empresa AeC anunciaram a oferta de 2 mil empregos para pessoas de Palmeira dos Índios e região. A assinatura da Carta de Intenção aconteceu nesta terça-feira (18), no Palácio do Governo, e foi acompanhado por secretários de Estado e do município de Palmeira, além de empresários.

O Diretor institucional da AeC destacou a importância da empresa para a região. 

“A empresa vai abrir um novo portal para o Sertão, onde será possível trabalhar de sua própria casa. Agradeço ao nosso eterno prefeito Júlio Cezar por acreditar em nós e por abrir as portas para que a Tia Júlia pudesse implantar a nossa empresa em Palmeira dos Índios”, comentou Nelsinho Santos, respaldado pelo acionista fundador da AeC. “Só estamos em Alagoas pelo trabalho e dedicação que temos com a nossa empresa e pelo apoio que recebenos. Agradeço ao Júlio Cezar, à prefeita Tia Júlia e ao governador Paulo Dantas por acreditar e fazer dar certo”, completou Guilherme Noronha.

O secretário municipal de Governo, Júlio Cezar, responsável por intermediar a implantação da empresa em Palmeira, se emocionou ao falar sobre a ida de jovens a outros estados para conseguir um emprego. 

“Agradeço ao governador Paulo Dantas, um.parceiro de primeira hora, e que abre as portas do estado para esta empresa. Com a chegada da AeC, não é preciso que nenhum jovem saia da nossa cidade, como o meu irmão que saiu e nunca voltou, para tentar emprego em São Paulo. Isso é muito triste. Estamos juntos na nossa lealdade, gratidão e, em nome de cada jovem, agradeço por tudo. Palmeira foi escolhida devido a este momento de confiança e segurança política que vivemos e que trouxe a AeC até aqui”, explicou Júlio Cezar.

Assinatura da Carta de intenções no Palácio do Governo, em Maceió. Foto: Diego Wendric/Assessoria

A prefeita Tia Júlia ressaltou que a AeC é um grande presente para a população palmeirense.

“Este é um momento especial para a nossa cidade. É um presente para Palmeira dos Índios e para os jovens que estão ansiosos para assumir o primeiro emprego, as responsabilidades e até pagar os seus estudos. Graças a Deus, a AeC está abrindo essas portas para que eles não precisem sair de Palmeira, pois é no seio da sua família que eles encontrarão o seu sustento. Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos e nós fomos escolhidos pela AeC. Obrigada por tudo”, disse a prefeita.

O governador Paulo Dantas afirnou que este dia é especial para Palmeira dos Índios. 

“E isso só foi possível devido ao trabalho de muita gente. Gerar 2 mil empregos é algo extraordinário. Obrigado a AeC por estar promovendo isso para Palmeira, gerando empregos, renda e movimentar a economia, proporcionando mais oportunidades. Agradeço à Tia Júlia por todos os incentivos dados à empresa para que ela se instale na cidade”, finalizou o governador.

Sobre a AeC Contact Center

A AeC é uma empresa líder no mercado, que oferece soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados para as principais marcas do país.

A empresa possui um histórico de crescimento e reconhecimento no mercado, sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.