Polícia

Homem com facão danifica diversos veículos na madrugada desta segunda-feira (24) em Palmeira

Homem está sendo procurado pela polícia

Por Valeska Miranda* 24/02/2025 15h03
Homem com facão danifica diversos veículos na madrugada desta segunda-feira (24) em Palmeira
Veículo vandalizado por indivíduo - Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado que estava trafegando em uma motocicleta modelo Honda POP 110 de cor branca ocasionou uma sequência de danos a diversos veículo estacionados em diferentes ruas da cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (24).

Informações de testemunhas dão conta que ele para danificar os veículos, utilizava um facão, deixando assim, vestígios de medo e prejuízos aos moradores.

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Tenente Júlio Amorim, localizada no bairro Eucalipto, local onde o suspeito teria danificado ao menos um veículo.

Imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento registraram o exato momento em que o indivíduo, após praticar a ação criminosa, fugia em sua moto.

Em seguida, o suspeito foi à Rua da Direita, no bairro Vila Maria, área onde ele golpeou mais três veículos e uma motocicleta.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o estrondo das destruições causadas pelo homem acabou acordando alguns moradores, que flagraram a atitude criminosa.

Ainda segundos informações divulgadas, algumas pessoas tentaram intervir no intuito de impedir os atos de vandalismo, no entanto, o suspeito fugiu rapidamente do local.

Posteriormente, outro ataque ocorreu na Rua Getúlio Vargas, no bairro São Cristóvão. A proprietária do veículo afirmou que ao acordar, se deparou com seu carro completamente danificado.

Diante disto, a Guarda Civil Municipal e as Polícias Militar e Civil orientaram as vítimas para que elas compareçam a delegacia afim de registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido capturado, entretanto, as autoridades locais continuam as buscas para identificar e localizar o responsável pela ação criminosa.

Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número do Disque Denúncia o 181. A ligação é gratuita e o denunciante não será identificado.

*estagiária sob a supervisão da redação