Homem com facão danifica diversos veículos na madrugada desta segunda-feira (24) em Palmeira
Homem está sendo procurado pela polícia
Um homem ainda não identificado que estava trafegando em uma motocicleta modelo Honda POP 110 de cor branca ocasionou uma sequência de danos a diversos veículo estacionados em diferentes ruas da cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (24).
Informações de testemunhas dão conta que ele para danificar os veículos, utilizava um facão, deixando assim, vestígios de medo e prejuízos aos moradores.
A primeira ocorrência foi registrada na Rua Tenente Júlio Amorim, localizada no bairro Eucalipto, local onde o suspeito teria danificado ao menos um veículo.
Imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento registraram o exato momento em que o indivíduo, após praticar a ação criminosa, fugia em sua moto.
Em seguida, o suspeito foi à Rua da Direita, no bairro Vila Maria, área onde ele golpeou mais três veículos e uma motocicleta.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o estrondo das destruições causadas pelo homem acabou acordando alguns moradores, que flagraram a atitude criminosa.
Ainda segundos informações divulgadas, algumas pessoas tentaram intervir no intuito de impedir os atos de vandalismo, no entanto, o suspeito fugiu rapidamente do local.
Posteriormente, outro ataque ocorreu na Rua Getúlio Vargas, no bairro São Cristóvão. A proprietária do veículo afirmou que ao acordar, se deparou com seu carro completamente danificado.
Diante disto, a Guarda Civil Municipal e as Polícias Militar e Civil orientaram as vítimas para que elas compareçam a delegacia afim de registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido capturado, entretanto, as autoridades locais continuam as buscas para identificar e localizar o responsável pela ação criminosa.
Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número do Disque Denúncia o 181. A ligação é gratuita e o denunciante não será identificado.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
