Polícia

Motorista é preso após dirigir na contramão e quase colidir com viatura da PM em Tanque d´Arca

Casao foi registrado na zona rural do município

Por 7segundos 02/03/2025 09h09 - Atualizado em 02/03/2025 11h11
Motorista é preso após dirigir na contramão e quase colidir com viatura da PM em Tanque d´Arca
Álcool e direção é uma combinação que deve ser evitada pelos motoristas - Foto: Ilustração

Uma equipe da Polícia Militar do Tático Rural 02 Extra, pertencente ao 10°BPM de Palmeira dos Índios, prendeu na noite deste sábado (01) um homem de 39 anos por embriaguez ao volante no município de Tanque D’Arca, Agreste de Alagoas.

O motorista foi visto dirigindo na contramão um veículo modelo Fiat Uno e quase colidou com a viatura policial. O flagrante foi registrado na Rua Marechal Castelo Branco, zona rural do município.

O condutor recebeu ordem de parada, mas não obedeceu, forçando os agentes a iniciar um acompanhamento para tentar interceptá-lo.

Durante a abordagem, o motorista e o passageiro do carro apresentavam sinais visíveis de embriaguez, porém nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes ou no interior do veículo.

Mesmo diante do flagrante, o condutor se recusou-se a realizar o teste do bafômetro, mas diante das evidências, ele acabou sendo conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.