Após denúncia, homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em Palmeira dos Índios
Indivíduo foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública do município
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (12) por porte irregular de arma de fogo no povoado Algodãozinho, em Palmeira dos Índios. Por meio de uma denúncia sobre uma possível comercialização ilegal, foi possível chegar até o suspeito.
De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), por volta das 17h41, uma guarnição foi acionada pelo denunciante. Os policiais se deslocaram até o local e, durante rondas, flagraram um indivíduo caminhando pela estrada portando uma espingarda.
Diante da situação, os militares realizaram a abordagem e, com ele, foram encontradas 12 munições intactas de calibre 36. O suspeito foi detido e encaminhado, junto com a arma e as munições, ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.
No local, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) em seu desfavor por porte ilegal de arma de fogo, acessórios ou munição de uso permitido. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Rute Nezinho propõe ampliar proteção e acolhimento às mulheres vítimas de violência
Polícia investiga se jovem teve ajuda para matar adolescente em Alagoas
Real Time Big Data: Flávio Bolsonaro tem 46% no turno e Lula chega a 45%
Girau do Ponciano lança Programa Implanon e faz inserção gratuita na zona urbana
Governo de Alagoas: Renan tem 48% e JHC 47%, diz DataTrends
Senado Federal: Marina tem 42%, enquanto Lira e Renan aparecem com 41%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
