Guarda municipal agride homem com tapa no rosto em Palmeira dos Índios
Prefeitura está apurando o caso
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (13) mostra o momento em que um guarda municipal de Palmeira dos Índios, em Alagoas, agride um homem com um tapa no rosto. A ação teria ocorrido na última terça-feira (11).
Nas imagens, é possível ver uma discussão entre o guarda e o homem. Além deles, uma mulher e outro agente de segurança também aparecem na gravação. Em determinado momento, a mulher tenta intervir na agressão, mas sem sucesso. O vídeo tem menos de um minuto de duração.
Diante da repercussão, a Prefeitura de Palmeira dos Índios se manifestou por meio de nota, afirmando estar ciente e acompanhando o caso. "Informo à população que todas as providências estão sendo tomadas para apurar os fatos com responsabilidade, transparência e respeito à verdade", diz trecho do comunicado.
O município ainda destacou que qualquer ação fora da legalidade será devidamente apurada com base nos instrumentos legais e nos princípios do devido processo. "Nosso compromisso é com a segurança pública, com o respeito aos direitos de cada cidadão e com a preservação da credibilidade das instituições que servem à nossa cidade", finaliza a nota.
Últimas notícias
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
