Guarda municipal agride homem com tapa no rosto em Palmeira dos Índios
Prefeitura está apurando o caso
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (13) mostra o momento em que um guarda municipal de Palmeira dos Índios, em Alagoas, agride um homem com um tapa no rosto. A ação teria ocorrido na última terça-feira (11).
Nas imagens, é possível ver uma discussão entre o guarda e o homem. Além deles, uma mulher e outro agente de segurança também aparecem na gravação. Em determinado momento, a mulher tenta intervir na agressão, mas sem sucesso. O vídeo tem menos de um minuto de duração.
Diante da repercussão, a Prefeitura de Palmeira dos Índios se manifestou por meio de nota, afirmando estar ciente e acompanhando o caso. "Informo à população que todas as providências estão sendo tomadas para apurar os fatos com responsabilidade, transparência e respeito à verdade", diz trecho do comunicado.
O município ainda destacou que qualquer ação fora da legalidade será devidamente apurada com base nos instrumentos legais e nos princípios do devido processo. "Nosso compromisso é com a segurança pública, com o respeito aos direitos de cada cidadão e com a preservação da credibilidade das instituições que servem à nossa cidade", finaliza a nota.
Últimas notícias
Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump
Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’
Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa
Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante
Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
