Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes
Tia Júlia destacou a importância do diálogo e uma mesa de negociação permanente com as entidades de classe de Palmeira dos Índios.
A prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, se reuniu na manhã desta sexta-feira (14) com servidores da Educação, do setor de Transportes, e o Sindicato da categoria. A pauta foi positiva e a prefeita orientou os motoristas a executar os serviços prestados à população com humanização, respeito e cuidado ao dirigir. Desta forma, ela reafirma o compromisso do governo em dar vez e voz a todos os trabalhadores do município.
Tia Júlia destacou a importância do diálogo e uma mesa de negociação permanente com as entidades de classe de Palmeira dos Índios. “Estamos sempre ouvindo as reivindicações dos nossos servidores e atentos aos serviços prestados por eles à população. Destacamos a importância de ouvirmos as categorias, conhecer cada trabalhador e manter uma relação próxima. Assim também será com todos os sindicatos, a exemplo do que foi estabelecido no governo Júlio Cezar”, afirmou a prefeita.
A reunião foi acompanhada pela vice-prefeita Sheila Duarte, pelo controlador-geral do município Klenaldo Oliveira, pelas secretárias municipais de Educação Renilda Pereira, de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa e de Fazenda Gutemberg Santos.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
