Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes
Tia Júlia destacou a importância do diálogo e uma mesa de negociação permanente com as entidades de classe de Palmeira dos Índios.

A prefeita Luísa Júlia, a Tia Júlia, se reuniu na manhã desta sexta-feira (14) com servidores da Educação, do setor de Transportes, e o Sindicato da categoria. A pauta foi positiva e a prefeita orientou os motoristas a executar os serviços prestados à população com humanização, respeito e cuidado ao dirigir. Desta forma, ela reafirma o compromisso do governo em dar vez e voz a todos os trabalhadores do município.
Tia Júlia destacou a importância do diálogo e uma mesa de negociação permanente com as entidades de classe de Palmeira dos Índios. “Estamos sempre ouvindo as reivindicações dos nossos servidores e atentos aos serviços prestados por eles à população. Destacamos a importância de ouvirmos as categorias, conhecer cada trabalhador e manter uma relação próxima. Assim também será com todos os sindicatos, a exemplo do que foi estabelecido no governo Júlio Cezar”, afirmou a prefeita.
A reunião foi acompanhada pela vice-prefeita Sheila Duarte, pelo controlador-geral do município Klenaldo Oliveira, pelas secretárias municipais de Educação Renilda Pereira, de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa e de Fazenda Gutemberg Santos.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
