Mulher tenta enganar a polícia assinando sobrenome errado após teste do bafômetro em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado próximo à Praça da Igreja de São Pedro

A guarnição do Tático Urbano do Pelopes (Pelotão de Operações Policiais Especiais) realizava rondas no Centro da cidade de Palmeira dos Índios por volta de 2h da madrugada deste sábado (15) quando se deparou com uma mulher conduzindo uma motocicleta próximo à Praça da Igreja de São Pedro com um passageiro na garupa.
Tanto a condutora da moto quando o passageiro estavam sem о сарасete de segurança. De imediato, a guarnição realizou a abordagem e observou também sinais de embriaguez, como alteração na fala e comportamento agressivo por parte da condutora do veículo. Além disso, a mesma não portava nenhum documento.
Segundo consta no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), ao ser indagada se havia ingerido bebida alcoólica, ela confirmou que havia bebido e disse que já estava retornando para sua residência.
Durante a abordagem, os policiais sugeriram que ela fizesse o teste de alcoolemia. A condutora da moto aceitou e foi conduzida até ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de palmeira dos índios para a realização do mesmo.
O resultado constatou a embriaguez alcoólica, conforme teor de 0,63mg/l.
Porém, ao chegar na Central de Flagrante de Arapiraca, os agentes perceberam que no momento em que ela assinou o documento que comprova a realização do teste, a mulher havia assinado um sobrenome diferente do que consta em seu documento de identificação.
Diante dos fatos, a mesma permaneceu detida à disposição da justiça. Também foram feitos os autos de infrações cabíveis ao caso ficando o veículo recolhido no Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
