Homem fica ferido em colisão entre carro e moto na zona rural de Maravilha, Sertão de AL
Vítima apresentava escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na noite desta sexta-feira (14), em Maravilha, Sertão de Alagoas, deixou uma pessoa ferida.
O acidente aconteceu na AL-135, nas imediações do Povoado Cedro, zona rural do município. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi informado sobre o caso e encaminhou uma viatura com três militares para atender a ocorrência.
A guarnição da ambulância de resgate AR-58 foi acionada por volta das 18h56. No local, foi encontrada uma vítima do sexo masculino, que apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no membro inferior direito, decorrentes do acidente.
A equipe prestou os primeiros socorros e realizou o atendimento pré-hospitalar necessário, garantindo a estabilização da vítima.
Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para receber assistência médica especializada. A ocorrência foi encerrada às 20h44.
"O CBMAL reforça a importância da prudência no trânsito, especialmente em vias rurais, e está à disposição para qualquer emergência por meio do número 193."
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
