Homem fica ferido em colisão entre carro e moto na zona rural de Maravilha, Sertão de AL
Vítima apresentava escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta na noite desta sexta-feira (14), em Maravilha, Sertão de Alagoas, deixou uma pessoa ferida.
O acidente aconteceu na AL-135, nas imediações do Povoado Cedro, zona rural do município. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi informado sobre o caso e encaminhou uma viatura com três militares para atender a ocorrência.
A guarnição da ambulância de resgate AR-58 foi acionada por volta das 18h56. No local, foi encontrada uma vítima do sexo masculino, que apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no membro inferior direito, decorrentes do acidente.
A equipe prestou os primeiros socorros e realizou o atendimento pré-hospitalar necessário, garantindo a estabilização da vítima.
Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para receber assistência médica especializada. A ocorrência foi encerrada às 20h44.
"O CBMAL reforça a importância da prudência no trânsito, especialmente em vias rurais, e está à disposição para qualquer emergência por meio do número 193."
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
