Prefeita de Palmeira discute realização do espetáculo Paixão de Cristo com a Companhia de Teatro Humanacenas
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é um referencial em todo o estado de Alagoas e atrai milhares de espectadores durante os três dias de apresentações
Na manhã desta quarta-feira (19), a Prefeita Tia Júlia se reuniu com representantes da Companhia de Teatro Humanacenas para discutir assuntos relativos ao tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, que em 2025 recebe o título “Jesus, Rei dos Judeus: Paixão e ressurreição” e ocorre nos dias 17,18 e 19 de abril, no alto da Serra do Goiti. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura de Palmeira dos Índios e também contou com a participação dos secretários municipais de Governo Júlio Cezar, de Cultura Anna Cássia, de Comunicação Henrique Romeiro e da Fazenda Gutemberg Santos.
As inovações ocorridas no espetáculo foram o tema da conversa, que teve como principal objetivo ouvir as necessidades dos artistas e produtores para prestar todo o auxílio às pessoas que atuam nos bastidores para que o espetáculo seja um sucesso.
Em contrapartida, este ano, a Companhia Humanacenas pontuou que o espetáculo contará com aspectos inovadores, como a elaboração de um novo texto, que foi especialmente feito para a apresentação deste ano, pelo dramaturgo Diorges Albuquerque.
Lidiane Ferro, fundadora da Companhia de atuação Humanacenas – que é responsável pela produção artística do evento – revelou que a Paixão de Cristo contará com surpresas este ano. “Temos um novo texto que trata e retraz efeitos bíblicos, porém com estudos mais aprofundados pelo dramaturgo; desde a convocação de Maria até outras várias passagens que jamais nenhum outro espetáculo colocou”, disse.
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é um referencial em todo o estado de Alagoas e atrai milhares de espectadores durante os três dias de apresentações. “Daremos todo o apoio necessário para que o espetáculo aconteça, como tem sido nestes últimos oito anos. Este evento já é tradicional em Palmeira dos Índios e, a exemplo da gestão do Júlio Cezar, continuaremos a realizar todas as festas do nosso calendário cultural”, garantiu a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
