Prefeita de Palmeira discute realização do espetáculo Paixão de Cristo com a Companhia de Teatro Humanacenas
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é um referencial em todo o estado de Alagoas e atrai milhares de espectadores durante os três dias de apresentações
Na manhã desta quarta-feira (19), a Prefeita Tia Júlia se reuniu com representantes da Companhia de Teatro Humanacenas para discutir assuntos relativos ao tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, que em 2025 recebe o título “Jesus, Rei dos Judeus: Paixão e ressurreição” e ocorre nos dias 17,18 e 19 de abril, no alto da Serra do Goiti. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura de Palmeira dos Índios e também contou com a participação dos secretários municipais de Governo Júlio Cezar, de Cultura Anna Cássia, de Comunicação Henrique Romeiro e da Fazenda Gutemberg Santos.
As inovações ocorridas no espetáculo foram o tema da conversa, que teve como principal objetivo ouvir as necessidades dos artistas e produtores para prestar todo o auxílio às pessoas que atuam nos bastidores para que o espetáculo seja um sucesso.
Em contrapartida, este ano, a Companhia Humanacenas pontuou que o espetáculo contará com aspectos inovadores, como a elaboração de um novo texto, que foi especialmente feito para a apresentação deste ano, pelo dramaturgo Diorges Albuquerque.
Lidiane Ferro, fundadora da Companhia de atuação Humanacenas – que é responsável pela produção artística do evento – revelou que a Paixão de Cristo contará com surpresas este ano. “Temos um novo texto que trata e retraz efeitos bíblicos, porém com estudos mais aprofundados pelo dramaturgo; desde a convocação de Maria até outras várias passagens que jamais nenhum outro espetáculo colocou”, disse.
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é um referencial em todo o estado de Alagoas e atrai milhares de espectadores durante os três dias de apresentações. “Daremos todo o apoio necessário para que o espetáculo aconteça, como tem sido nestes últimos oito anos. Este evento já é tradicional em Palmeira dos Índios e, a exemplo da gestão do Júlio Cezar, continuaremos a realizar todas as festas do nosso calendário cultural”, garantiu a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
