Prefeita de Palmeira discute realização do espetáculo Paixão de Cristo com a Companhia de Teatro Humanacenas
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é um referencial em todo o estado de Alagoas e atrai milhares de espectadores durante os três dias de apresentações
Na manhã desta quarta-feira (19), a Prefeita Tia Júlia se reuniu com representantes da Companhia de Teatro Humanacenas para discutir assuntos relativos ao tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, que em 2025 recebe o título “Jesus, Rei dos Judeus: Paixão e ressurreição” e ocorre nos dias 17,18 e 19 de abril, no alto da Serra do Goiti. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura de Palmeira dos Índios e também contou com a participação dos secretários municipais de Governo Júlio Cezar, de Cultura Anna Cássia, de Comunicação Henrique Romeiro e da Fazenda Gutemberg Santos.
As inovações ocorridas no espetáculo foram o tema da conversa, que teve como principal objetivo ouvir as necessidades dos artistas e produtores para prestar todo o auxílio às pessoas que atuam nos bastidores para que o espetáculo seja um sucesso.
Em contrapartida, este ano, a Companhia Humanacenas pontuou que o espetáculo contará com aspectos inovadores, como a elaboração de um novo texto, que foi especialmente feito para a apresentação deste ano, pelo dramaturgo Diorges Albuquerque.
Lidiane Ferro, fundadora da Companhia de atuação Humanacenas – que é responsável pela produção artística do evento – revelou que a Paixão de Cristo contará com surpresas este ano. “Temos um novo texto que trata e retraz efeitos bíblicos, porém com estudos mais aprofundados pelo dramaturgo; desde a convocação de Maria até outras várias passagens que jamais nenhum outro espetáculo colocou”, disse.
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é um referencial em todo o estado de Alagoas e atrai milhares de espectadores durante os três dias de apresentações. “Daremos todo o apoio necessário para que o espetáculo aconteça, como tem sido nestes últimos oito anos. Este evento já é tradicional em Palmeira dos Índios e, a exemplo da gestão do Júlio Cezar, continuaremos a realizar todas as festas do nosso calendário cultural”, garantiu a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias
Transtorno Opositor Desafiador na infância: entenda principais características do distúrbio
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
