Prefeita de Palmeira discute realização do espetáculo Paixão de Cristo com a Companhia de Teatro Humanacenas
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é um referencial em todo o estado de Alagoas e atrai milhares de espectadores durante os três dias de apresentações

Na manhã desta quarta-feira (19), a Prefeita Tia Júlia se reuniu com representantes da Companhia de Teatro Humanacenas para discutir assuntos relativos ao tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, que em 2025 recebe o título “Jesus, Rei dos Judeus: Paixão e ressurreição” e ocorre nos dias 17,18 e 19 de abril, no alto da Serra do Goiti. O encontro aconteceu na sede da Prefeitura de Palmeira dos Índios e também contou com a participação dos secretários municipais de Governo Júlio Cezar, de Cultura Anna Cássia, de Comunicação Henrique Romeiro e da Fazenda Gutemberg Santos.
As inovações ocorridas no espetáculo foram o tema da conversa, que teve como principal objetivo ouvir as necessidades dos artistas e produtores para prestar todo o auxílio às pessoas que atuam nos bastidores para que o espetáculo seja um sucesso.
Em contrapartida, este ano, a Companhia Humanacenas pontuou que o espetáculo contará com aspectos inovadores, como a elaboração de um novo texto, que foi especialmente feito para a apresentação deste ano, pelo dramaturgo Diorges Albuquerque.
Lidiane Ferro, fundadora da Companhia de atuação Humanacenas – que é responsável pela produção artística do evento – revelou que a Paixão de Cristo contará com surpresas este ano. “Temos um novo texto que trata e retraz efeitos bíblicos, porém com estudos mais aprofundados pelo dramaturgo; desde a convocação de Maria até outras várias passagens que jamais nenhum outro espetáculo colocou”, disse.
A Paixão de Cristo de Palmeira dos Índios é um referencial em todo o estado de Alagoas e atrai milhares de espectadores durante os três dias de apresentações. “Daremos todo o apoio necessário para que o espetáculo aconteça, como tem sido nestes últimos oito anos. Este evento já é tradicional em Palmeira dos Índios e, a exemplo da gestão do Júlio Cezar, continuaremos a realizar todas as festas do nosso calendário cultural”, garantiu a prefeita Tia Júlia.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
