Acidente entre carro e carreta interdita AL-115 em Igaci
Colisão ocorreu na tarde deste domingo (23) e causou apenas danos materiais
Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta interditou parcialmente a AL-115, em Igaci, na tarde deste domingo (23). O impacto gerou transtornos no trânsito, mas felizmente não houve feridos graves.
Segundo relatos de testemunhas, um dos veículos teria invadido a contramão, provocando a colisão. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.
O carro de passeio seguia em direção a Palmeira dos Índios, enquanto a carreta trafegava sentido Arapiraca quando a batida ocorreu.
Apesar do susto, os ocupantes dos veículos escaparam sem ferimentos graves. O acidente resultou apenas em danos materiais, e o trânsito na rodovia foi liberado após alguns minutos de interdição.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
