Conserto de equipamento vai normalizar abastecimento de Palmeira e Quebrangulo
Motobomba da captação da barragem Caçamba apresentou falha eletromecânica

Profissionais da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, nesta sexta-feira (28), na manutenção da bomba anfíbia utilizada na captação de água bruta da barragem Caçamba, situada em Quebrangulo. O equipamento será trazido para a oficina da empresa em Maceió para passar por intervenções especializadas.
Com isso, o Sistema Caçamba, que complementa o abastecimento de Palmeira dos Índios e de Quebrangulo, está inoperante. Contudo, as duas cidades estão sendo abastecidas, respectivamente, pelos Sistemas Carangueja e Caranguejinha, que fornecem o maior volume de água para cada localidade.
A previsão da Companhia é que os serviços sejam concluídos o mais breve possível, permitindo a reinstalação da bomba e a retomada do funcionamento do sistema.
A água, então, voltará a ser bombeada para a Concessionária Conasa Águas do Sertão com a vazão normal, para os moradores dos dois municípios.
Últimas notícias

Jornalista americano faz novas denúncias e acusa Moraes de excessos no 8/1

AMA e SECOM defendem criação de Secretarias Municipais de Comunicação

Mulher presa em Rio Largo integrava esquema que desviou R$ 425 mil da Prefeitura de Goiânia

Prefeitura de Arapiraca já pavimentou 90% das ruas em Mangabeiras

Procon AL, intensifica fiscalização em postos que não repassam redução de preço da gasolina

Tarifa do GNV da Algás sofre redução de R$0,25 em agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
