Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço
A medida é necessária para a realização de serviços de manutenção, incluindo pintura, recuperação do pavimento e melhorias nas estruturas ao redor

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que, a partir da próxima terça-feira, 1º de abril, o Santuário do Cristo Redentor da Serra do Goiti estará temporariamente fechado para visitação.
A medida é necessária para a realização de serviços de manutenção, incluindo pintura, recuperação do pavimento e melhorias nas estruturas ao redor. A intervenção faz parte dos preparativos para a Semana Santa, período em que o local recebe um grande número de fiéis e visitantes.
Além disso, o espaço será organizado para a chegada das imagens da Via Sacra e para a encenação do espetáculo da Paixão de Cristo, momentos de grande significado para a comunidade religiosa e cultural da cidade.
Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos que o fechamento é temporário, visando oferecer um ambiente mais seguro e acolhedor para a celebração deste período tão especial.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
