Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço
A medida é necessária para a realização de serviços de manutenção, incluindo pintura, recuperação do pavimento e melhorias nas estruturas ao redor
A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que, a partir da próxima terça-feira, 1º de abril, o Santuário do Cristo Redentor da Serra do Goiti estará temporariamente fechado para visitação.
A medida é necessária para a realização de serviços de manutenção, incluindo pintura, recuperação do pavimento e melhorias nas estruturas ao redor. A intervenção faz parte dos preparativos para a Semana Santa, período em que o local recebe um grande número de fiéis e visitantes.
Além disso, o espaço será organizado para a chegada das imagens da Via Sacra e para a encenação do espetáculo da Paixão de Cristo, momentos de grande significado para a comunidade religiosa e cultural da cidade.
Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos que o fechamento é temporário, visando oferecer um ambiente mais seguro e acolhedor para a celebração deste período tão especial.
Últimas notícias
Usuário de drogas é flagrado com cocaína em barbearia no Cavaco, Arapiraca
Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Arapiraca
Veículo é furtado próximo a escola no Baixão, em Arapiraca
Mulher é autuada por receptação após compra de celular furtado em Arapiraca
Adolescente é amarrado por populares após furtar supermercado em Arapiraca
Homem é flagrado com drogas na Feira da Troca, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
