Falta de energia deixa abastecimento de água comprometido em Palmeira e Quebrangulo
A Casal informou que entrou em contato com a Equatorial para solicitar a retomada do fornecimento de energia
Uma queda no fornecimento de energia elétrica deixou inoperante, nesta sexta-feira (04), o Sistema Caçamba, localizado no município de Quebrangulo, no Agreste de Alagoas. Por conta disso, o abastecimento de água está deficiente em Quebrangulo e Palmeira dos Índios, informou a Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas).
A Companhia informou ainda que já entrou em contato com a concessionária responsável pelo fornecimento de energia, a Equatorial Alagoas, para registrar a ocorrência e solicitar a retomada do fornecimento de energia.
Assim que o potencial elétrico for restabelecido, o Sistema Caçamba será reativado e a água será repassada à Conasa Águas do Sertão, empresa responsável pela distribuição aos moradores dos dois municípios.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
