Acidente de ônibus deixa ao menos 10 mortos e 18 feridos em Minas Gerais
Veículo tinha 46 ocupantes; 18 feridos foram levados a hospitais
Um acidente de ônibus, na madrugada desta terça-feira (8) na MG-223, entre os municípios mineiros de Araguari e Tupaciguara, deixou ao menos dez mortos, sendo duas crianças, segundo informações do Corpo de Bombeiros
.
O veículo, que tinha 46 ocupantes, saiu de Anápolis (GO) com destino a Ribeirão Preto (SP). “Sobre a dinâmica do acidente, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo, atravessando o canteiro central do entroncamento que liga as rodovias MG-223 e a LMG-413 e capotando na alça de acesso”, diz nota dos bombeiros.
Segundo a corporação, 18 passageiros foram socorridos e conduzidos a hospitais, sendo alguns com quadros de maior gravidade. Outros 18 tiveram lesões leves ou não se feriram e dispensaram o atendimento.
Foram mobilizadas guarnições dos bombeiros de Araguari, Tupaciguara e Uberlândia, além de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária do estado.
Últimas notícias
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio sobe para R$ 6 milhões
Receita paga nesta sexta-feira lote da malha fina do Imposto de Renda
Rastreador ajuda polícia a localizar moto roubada e prender suspeito em Rio Largo
Fachin devolve relatoria do caso do INSS a Mendonça e mantém Master
Vizinhos trocam acusações de ameaças e caso vai parar na polícia em Campestre
Nattan arrasta multidão em trio elétrico na festa dos 102 anos de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
