Homem é preso com revólver calibre .38 durante abordagem em bar de Tanque d'Arca
Guarnições do 10º BPM foram acionadas por denúncia de perturbação do sossego
Uma ação das guarnições do 10º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de um revólver calibre .38 e na prisão em flagrante de um homem de 41 anos, no município de Tanque d'Arca, no Agreste alagoano. O caso foi registrado no início da madrugada deste sábado (13), no Centro da cidade.
De acordo com as informações da polícia, a Guarnição Motorizada Rádio Patrulha 04 foi acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego em um bar. Diante da situação, a equipe solicitou apoio e seguiu para o local acompanhada do supervisor de serviço e da guarnição do Tático Rural.
A denúncia não foi constatada, mas durante as abordagens a indivíduos em atitude suspeita no estabelecimento, os militares encontraram um revólver calibre .38 da marca Taurus, carregado com cinco munições intactas. A arma estava com um homem de 41 anos, que foi conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Na unidade policial, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi comunicado à Central de Ocorrências da PM (COP).
Últimas notícias
Família de turista morto após comer caranguejo consegue dinheiro e corpo vai para Cuiabá
Adolescente foge de casa e namorado é preso por estupro de vulnerável no Agreste
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
