Câmara de Palmeira remarca audiência sobre serviços da Casal e Águas do Sertão
Sessão, que estava inicialmente marcada para esta terça-feira (15), foi remarcada para a próxima quarta (23)

A Câmara Municipal de Palmeira dos Índios anunciou o adiamento da audiência pública que discutirá a qualidade dos serviços prestados pelas empresas Águas do Sertão e Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no município. A sessão, que estava inicialmente marcada para esta terça-feira (15), foi remarcada para a próxima quarta-feira, dia 23 de abril, a pedido das próprias concessionárias.
A mudança na data foi comunicada oficialmente pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Madson Monteiro. Em nota, ele informou que a audiência será realizada no Plenário da Câmara Municipal e contará com a participação dos parlamentares e da população interessada.
O objetivo do encontro é discutir os problemas recorrentes enfrentados pelos moradores da cidade, como a precariedade no abastecimento de água e a má qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas responsáveis.
A audiência pública deve funcionar como um espaço para ouvir as demandas da população, cobrar esclarecimentos das concessionárias e buscar soluções para os transtornos constantes vivenciados pelos consumidores.
A Câmara reforçou seu compromisso com a transparência e com a defesa dos direitos dos cidadãos palmeirenses, convidando a sociedade civil a participar ativamente da sessão.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
