Programação do Mutirão de Cirurgias começa nesta terça (22) em Palmeira dos Índios
O Mutirão de Cirurgias visa suprir a demanda suprimida do município em diversos segmentos
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios iniciará, no próximo mês, o Mutirão de Cirurgias.
Inicialmente, será atendida a lista de espera de cirurgias de catarata. Os pacientes que estão aguardando devem comparecer à Central de Marcações, nesta terça-feira (22), a partir das 8h, para confirmação da documentação e marcação dos exames pré-operatórios. A equipe que estará atendendo os pacientes irá repassar todas as informações pertinentes e a data da cirurgia.
Aqueles que não estão na lista de espera, mas que já estão com encaminhamento para a cirurgia, também podem procurar a Central de Marcações para marcar os exames e agendar o procedimento.
O Mutirão de Cirurgias visa suprir a demanda suprimida do município em diversos segmentos. O cronograma dos demais procedimentos será publicado conforme as cirurgias já marcadas forem realizadas.

Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
