Programação do Mutirão de Cirurgias começa nesta terça (22) em Palmeira dos Índios
O Mutirão de Cirurgias visa suprir a demanda suprimida do município em diversos segmentos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios iniciará, no próximo mês, o Mutirão de Cirurgias.
Inicialmente, será atendida a lista de espera de cirurgias de catarata. Os pacientes que estão aguardando devem comparecer à Central de Marcações, nesta terça-feira (22), a partir das 8h, para confirmação da documentação e marcação dos exames pré-operatórios. A equipe que estará atendendo os pacientes irá repassar todas as informações pertinentes e a data da cirurgia.
Aqueles que não estão na lista de espera, mas que já estão com encaminhamento para a cirurgia, também podem procurar a Central de Marcações para marcar os exames e agendar o procedimento.
O Mutirão de Cirurgias visa suprir a demanda suprimida do município em diversos segmentos. O cronograma dos demais procedimentos será publicado conforme as cirurgias já marcadas forem realizadas.

Últimas notícias

Residencial Agreste recebe programa Desenvolve Arapiraca na sexta-feira (16)

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
