Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE
Decisão ocorre em meio a uma crise institucional envolvendo disputas internas pela presidência do clube
A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou, nesta terça-feira (23), uma nota pública em que anuncia a suspensão temporária dos repasses de recursos públicos destinados ao Clube Sociedade Esportiva (CSE). A decisão ocorre em meio a uma crise institucional envolvendo disputas internas pela presidência do clube, que têm gerado instabilidade jurídica e administrativa.
Segundo o comunicado, o impasse sobre quem representa legalmente o CSE perante o Poder Público e tem acesso às contas bancárias da agremiação impossibilita a continuidade dos repasses. A Prefeitura destacou que denúncias sobre uso indevido de recursos públicos e o bloqueio momentâneo das contas do clube também motivaram a medida.
“O momento é de instabilidade e insegurança jurídica entre os grupos que disputam o comando da diretoria”, afirma o texto. “Será necessário aguardar que a Justiça Comum, a Justiça Desportiva, a Federação Alagoana de Futebol ou até mesmo a CBF assegurem quem representa, de fato e de direito, o clube.”
Além da suspensão dos repasses, a Prefeitura também informou que o Estádio Municipal Juca Sampaio passará por manutenção e ajustes. O acesso ao local será temporariamente controlado, em razão do “clima de animosidade” entre os grupos rivais. A medida visa preservar a segurança de atletas, torcedores e funcionários, e evitar possíveis confrontos durante eventos esportivos.
Por fim, o Executivo Municipal expressou esperança na resolução pacífica do conflito e no retorno do CSE às atividades esportivas com estabilidade e foco no desenvolvimento do futebol local. “Torcemos para que esse momento seja superado e que o CSE volte a dar alegrias à torcida e à cidade de Palmeira dos Índios”, conclui a nota.
Últimas notícias
Morador em situação de rua é baleado enquanto coletava recicláveis em Maceió
Mulher é encontrada morta boiando em piscina na zona rural de Taquarana
Preso homem que invadiu casa da ex em Maceió e a esfaqueou enquanto dormia
MPAL, MPF e DPE reúnem gestor da Sesau e pessoas com albinismo para buscar efetivação de políticas públicas de garantia da saúde
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
