Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE
Decisão ocorre em meio a uma crise institucional envolvendo disputas internas pela presidência do clube

A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou, nesta terça-feira (23), uma nota pública em que anuncia a suspensão temporária dos repasses de recursos públicos destinados ao Clube Sociedade Esportiva (CSE). A decisão ocorre em meio a uma crise institucional envolvendo disputas internas pela presidência do clube, que têm gerado instabilidade jurídica e administrativa.
Segundo o comunicado, o impasse sobre quem representa legalmente o CSE perante o Poder Público e tem acesso às contas bancárias da agremiação impossibilita a continuidade dos repasses. A Prefeitura destacou que denúncias sobre uso indevido de recursos públicos e o bloqueio momentâneo das contas do clube também motivaram a medida.
“O momento é de instabilidade e insegurança jurídica entre os grupos que disputam o comando da diretoria”, afirma o texto. “Será necessário aguardar que a Justiça Comum, a Justiça Desportiva, a Federação Alagoana de Futebol ou até mesmo a CBF assegurem quem representa, de fato e de direito, o clube.”
Além da suspensão dos repasses, a Prefeitura também informou que o Estádio Municipal Juca Sampaio passará por manutenção e ajustes. O acesso ao local será temporariamente controlado, em razão do “clima de animosidade” entre os grupos rivais. A medida visa preservar a segurança de atletas, torcedores e funcionários, e evitar possíveis confrontos durante eventos esportivos.
Por fim, o Executivo Municipal expressou esperança na resolução pacífica do conflito e no retorno do CSE às atividades esportivas com estabilidade e foco no desenvolvimento do futebol local. “Torcemos para que esse momento seja superado e que o CSE volte a dar alegrias à torcida e à cidade de Palmeira dos Índios”, conclui a nota.
Últimas notícias

Homem sofre fratura no braço durante tentativa de homicídio em Maceió

Jovem é alvejado por cinco tiros em tentativa de homicídio no Jacintinho, em Maceió

Adolescente de 15 anos foge de blitz da Lei Seca, provoca acidente e é apreendido em Arapiraca
Ginásio João Paulo II é reinaugurado com a presença do craque Falcão, do futsal

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
