Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Palmeira dos Índios
A mulher foi socorrida e conduzida à UPA da cidade

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta foi registrada, na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 13h30 na rua Pedro Soares da Mota, localizada na região central do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações preliminares, a condutora da moto sofreu um hematoma na perna direita em virtude do impacto da batida. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) foi acionada e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima.
A ação de busca e salvamento foi efetuada por uma viatura e três militares.
Depois de ser atendida, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
O acidente causou tumulto nas imediações do centro daquela localidade e deixou o tráfego parcialmente interditado em decorrência do atendimento à vítima.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também foram chamados para desafogar o trânsito que ficou interrompido devido a ocorrência.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Homem é flagrado com drogas em praça pública de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió](https://img.7segundos.com.br/DiGkSPeDX1v9MaH_EHaPKrgZqbg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-10-at-142807.jpeg)
[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió

Mulher é detida após furtar farmácia na Jatiúca, em Maceió

Jovem é flagrado pilotando moto sem habilitação e mãe é autuada em Arapiraca

Dois homens são flagrados com 210 gramas de maconha em Arapiraca

Bando armado mata homem com oito tiros no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
